Mulher fazendo alongamento

Créditos: iStock

Alongamento está entre as atividades físicas gratuitas oferecidas pelo Cecco para promover a qualidade de vida

Centro de Convivência e Cooperativa (Cecco) Parque Ibirapuera que pertence a Secretaria de Saúde de São Paulo oferece diversas atividades gratuitas com o intuito de prevenir doenças e promover a saúde, bem-estar e inclusão social. Fazem parte das oficinas gratuitas com vagas limitadas, aulas de Yoga, toda quarta e quinta, às 8h30 e alongamento, às quarta-feira, às 14h. Clique aqui e confira todas as oficinas.

Pessoas de todas as idades e classes sociais podem participar. Para isso é necessário ligar no telefone (11) 5549-7840 e agendar o acolhimento que acontece toda segunda-feira, às 11h. Nele, o interessado conhece o Cecco, como funcionam as atividades e como participar. Também há uma entrevista individual. Caso a oficina não tenha vaga, é possível ficar numa fila de espera. Para participar das aulas continuamente é necessário fazer um cadastro co o RG e o cartão do SUS.

Quem pode participar: Pessoas de todas as idades e classes sociais.

Como participar: É necessário agendar um acolhimento pelo telefone (11) 5549-7840. Em seguida fazer uma entrevista individual e uma carteirinha mediante apresentação do RG e cartão SUS para participar de todas as atividades do Cecco Ibirapuera.

Redes Sociais: Facebook.

Contato: [email protected]

Site: www.ceccoibirapuera.com.br.

Yoga e Alongamento

A partir de
03 Ago

  • de 03/08 a 01/12
    • Quartas às 14:00
  • de 04/08 a 01/12
    • Quintas às 08:30

Parque Ibirapuera
Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n - Portão 10 Parque Ibirapuera São Paulo - SP (11) 5574-5177
Catraca Livre
add Google Agenda